segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

colado em céu.

ouvi dizer que a madrugada era tua, somente tua...
E que os temores iam sempre com as chuvas...

O que é que há com essa gente toda?
Que corre das gotas pra nao se molhar
Onde é que tá o gosto em gostar da tempestade, de chorar?

de manha cedo a lua vem se despedir de mim...
Vai com voce embora, ora, já era a hora de ser assim

O que é que há com a gente quando quer ficar aqui?
Mas vai correndo embora. Ora, nao era a hora de partir...

Abre essa porta pra berrar de tanto gargalhar, rolar, chorar de rir.
Vem cá cantalorar, me afagar pra ir dormir...

Ouvi dizer que a madrugada era tua, somente tua...
Alguém roubou o amor que tinha cultivado só pra si.

Fiquei sem pressa de esperar as águas soltas
que brincam de escorrer em nós
quem sabe um dia volta pra me ver passar
e se descole desse céu de mar para aqui ficar, me mergulhar...

Um comentário:

  1. Lindo texto.. me identifiquei com ele, achei tudo a ver com o meu dia hoje..

    Postei no meu blog e pus o seu link.. ^^

    Beijoos!

    ResponderExcluir